sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Livro recebido :: "Três Homens num Barco"

Olá! Já devem ter reparado que, no que toca a livros, este ano começou da melhor maneira para mim! Tenho recebido vários exemplares e a pilha de livros para ler está cada vez maior.
Desta vez venho mostrar-vos o livro Três Homens num Barco, de Jerome K. Jerome, editado pela Alma dos Livros. Ganhei o livro num passatempo do blogue Maggie Books, que descobri há uns tempos e que comecei a seguir. Foi com esta oportunidade que fiquei também a conhecer a editora, pois nunca ouvira falar dela.
 
Adoro a capa do livro e acho que vou gostar da história!
 
Já leram este livro? E já conheciam a editora?

Título: Três Homens num Barco
Autor: Jerome K. Jerome
Editora: Alma dos Livros
Ano: 2016
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse: 
A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Três amigos (e um cão) decidem fazer uma viagem ao longo do rio. Depois de uma preparação atribulada, embarcam numa jornada que se transforma num acontecimento ímpar nas suas vidas.
 
O pequeno barco torna-se o epicentro de uma série de aventuras e peripécias inusitadas, tão absurdas como caricatas, reunindo uma variedade de temas improváveis como a sátira social, a filosofia e o humor numa descrição absolutamente feliz e conseguida da natureza humana. 
 
Este é um livro bem-humorado e divertido, que faz o elogio da vida ao ar livre, da vida boémia, da amizade e dos afetos, da busca do sentido da vida, das férias de verão intermináveis e da suave memória dos tempos já idos.
 
Apesar de contar uma história na qual está tudo continuamente a dar errado, este livro narra uma viagem incrível e divertidíssima e transforma-se num autêntico manual de autoajuda literária que nunca esqueceremos e que todos deveriam ler. 

Sem comentários:

Enviar um comentário