quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Opinião :: Corações na Escuridão | Laura Kaye

Título: Corações na Escuridão
Autora: Laura Kaye
Editora: O Castor de Papel
Ano: 2016
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas.
 
Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum.
 
Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

Opinião:
Quem nunca fantasiou com a ideia de ficar preso num elevador com alguém que nos derretesse o coração? Acho que quase toda a gente. E se ficássemos lá presos durante horas e em total escuridão, mas com alguém que nunca vimos? Bem, possivelmente não tanta gente assim, mas foi esta ideia que Laura Kaye imaginou e criou esta maravilhosa história.
 
Corações na Escuridão é um romance erótico que me surpreendeu. Adorei a forma como Makenna e Caden se conheceram: falaram sobre as suas vidas, os seus gostos e as suas experiências – e apaixonaram-se por isso. Sem nunca se terem visto. A curiosidade e a necessidade do toque entre eles foi crescendo e Laura Kaye brinda-nos com cenas íntimas descritas de forma detalhada e arrebatadora, que nos fazem desejar ter uma experiência semelhante!
 
O amor deles cria em nós um carinho especial e a esperança de que esse sentimento vingue depois de as luzes se acenderem. Será que é isso que acontece?
 
Adorei este livro, apesar de no início ter a sensação de que a história se desenvolveu muito depressa. A única coisa que me desiludiu foi o número de páginas: tão poucas! Mas vale tão a pena ler este livro!
 
Aconselho vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário