domingo, 6 de novembro de 2016

Livro recebido :: "O Homem Que Me Fizeste Ser"

Chegou mais um livro à minha estante: intitula-se O Homem Que Me Fizeste Ser e é de André Sousa.
 
A primeira reacção que tive quando o folheei foi: «Que livro lindo!». Isto porque o livro está repleto de fotografias (a preto e branco, tal como a capa), algumas páginas têm apenas uma frase ou um pequeno texto que passa uma mensagem especial e também todo o grafismo está muito bem conseguido.
 
Este diário deixou-me curiosa e estou a contar com uma leitura muito romântica.

Título: O Homem Que Me Fizeste Ser
Autor: André Sousa
Editora: Chiado Editora
Ano: 2016
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
"São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza... de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão."

Sem comentários:

Enviar um comentário