sábado, 1 de outubro de 2016

01 de Outubro – Dia Mundial da Música

 
Hoje é o primeiro dia de Outubro e comemora-se internacionalmente o dia da Música. É um dia simbólico para algo que faz parte do nosso dia-a-dia, muitas vezes quase sem nos darmos conta da sua presença: ouvimos música na rádio ou na televisão, escutamos sons, cantarolamos canções que, de repente, nos vêm à memória.
 
E foi o que me aconteceu hoje. Lembrei-me de uma das minhas músicas preferidas, daquelas que me fazem sentir bem e me deixam um sorriso na cara. Posso não as ouvir todos os dias, mas têm sempre os mesmos efeitos em mim. E fiquei ainda mais contente por me ter lembrado desta em especial neste dia. Oh, sabe-me tão bem ouvi-la!
 
Deixo aqui o vídeo: Isobel, de Björk, uma cantora islandesa que eu adoro e que me deu vontade de conhecer a Islândia. Quem sabe, um dia...
 
Espero que gostem... 🙂


Sem comentários:

Enviar um comentário