sábado, 10 de setembro de 2016

Empréstimo :: "Era Tudo Tão Bom"

Porque eu tenho amigos muito bons e que conhecem os meus gostos, esta semana um deles emprestou-me um livro para eu ler! Eu também aproveitei para lhe emprestar um dos meus que, neste caso, foi um dos últimos que li (vá, reli). Por coincidência, são livros da mesma editora!
 
Estou desejosa de o ler. Contudo, estou há quase duas semanas a ler um livro da colecção de Jorge Amado e ainda vou a meio. Tenho lido quase todos os dias, mas pouco de cada vez. Depois de o acabar, irei ler este, para poder devolvê-lo rapidamente.

Título: Era Tudo Tão Bom
Autora: Linda Grant
Editora: Civilização Editora
Ano: 2012
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Filho de imigrantes trabalhadores nos soalheiros arredores de Los Angeles, Stephen jamais imaginou que passaria a sua vida adulta sob o céu cinzento do Norte de Londres, que faria um casamento de conveniência e o manteria, e que veria os seus filhos crescerem e tornarem-se pessoas que ele não compreende. Ao longo de quarenta anos, Stephen e os seus amigos construíram vidas confortáveis e de sucesso, até que a chegada da meia-idade e do novo século os força a tomar consciência de que sempre viveram num falso paraíso.

Interligando os segredos e os desejos de três gerações,
Era Tudo Tão Bom é um romance magnífico que revela muitas verdades, da fragilidade dos nossos sonhos ao pouco que sabemos sobre os nossos pais até ser demasiado tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário