sexta-feira, 8 de julho de 2016

Livro recebido :: "O Prédio"

Viva! Esta semana chegou cá a casa este livro ganho num passatempo realizado pelo próprio autor, Miguel Morais, na sua página do Facebook. É um livro pequeno, com uma capa viva que nos dá uma ideia do conteúdo humorístico dos textos. Por ser um livro bem-disposto, acho que vou lê-lo de uma assentada. Ai, como eu gosto de livros que me façam rir! 😁
 
Título: O Prédio
Autor: Miguel Morais
Editora: Edições Vieira da Silva
Ano: 2015 (2.ª Edição)
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Miguel Morais é um escritor de mão cheia e um comediante inacreditável. Tanto, que um conhecido humorista da praça pública foi convidado a fazer o prefácio deste livro e nem sequer o acabou, fruto de ter morrido a rir. Quanto a nós, editores, demos tantas gargalhadas à pala desta história que até fomos na cantiga de publicar isto.
 
Se o seu sonho é morar numa vivenda, contente-se por não viver num prédio assim.

Ah! Para além do livro, fui contemplada com um pack composto por seis embalagens de três sabores Tetley Cold! São infusões para serem preparadas em água fria e são excelentes para este tempo quente! Ainda só provei um dos sabores, mas sei que os outros não vão desiludir-me! Adoro chá, tomo quase todos os dias e a maior parte das vezes faço-o enquanto leio. Este miminho veio mesmo a calhar e agradou-me imenso.🙂
 
Tetley Cold Maçã Mirtilo | Limão Lima | Morango & Manga

Sem comentários:

Enviar um comentário