quarta-feira, 8 de junho de 2016

Livro recebido :: "O Livro do Destino"

Ora viva! Hoje esteve um dia estival mesmo agradável e ficou ainda melhor ao receber mais um livro ganho num passatempo! Desta vez trata-se d'O Livro do Destino, de Raphael Miguel, um escritor brasileiro. O livro é relativamente pequeno e leve e, ao folheá-lo, vejo que é fácil de ler, pois o texto tem algum espaçamento. Se a história me cativar, irei certamente lê-lo num ápice!

Título: O Livro do Destino
Autor: Raphael Miguel
Editora: Chiado Editora
Ano: 2016
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?
 
Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezesseis anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?

Sem comentários:

Enviar um comentário